Empresa

A Fape iniciou suas atividades no ano de 1989, na região de Contagem/MG em uma área de 100 m², com dois funcionários, no ramo de ferramentaria e construção de protótipos. Em 1996, já atuando também como estamparia, a empresa se mudou para o atual endereço, uma área de 4.400 m².

Acreditando no mercado de autopeças, a sua diretoria sempre investiu em pessoas e na modernização de seus equipamentos . O resultado disso é, que após 20 anos de mercado, a Fape pode ser considerada como uma dentre as empresas mais estruturadas do Estado ,se levando em conta seu segmento e porte. A ferramentaria conta com equipamentos modernos e pessoal altamente qualificado, atuando na construção , modificação e revitalização de ferramentas de corte, dobra, repuxo e progressivas. A estamparia por sua vez, atende todas as necessidades de conformação de chapas entre 80 ton. a 400 ton.

Buscando atender cada vez mais as necessidades de seus clientes, a empresa criou também o setor assemblagem, onde atualmente são soldados componentes e pequenos conjuntos para o setor automobilístico.